segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CAPITULO 1
2
- Carambra B.! Desliga o despertador!
Nada. A musica VIVA-LA-VIDA do despertador continuava e nenhuma viva alma parecia que ia se apresentar para deligá-lo. E com sono e mal-humor (e incrivelmente sem ressaca), derivados de uma noite de muita vodka com coca-cola e uma cerveja vagabunda servidos a rodo. Levantei e fui até o criado-mudo de Elizabeth e desligue o despertador. A cama estava vazia e feita, e não havia qualquer sinal de que alguém estivera ali na noite passada. Provavelmente B. não apareceria a tempo para a primeira prova (o que seria um problema bem maior do que faltar a festa) então segui minha manhã estranhamente sem Elizabeth.
12:30
- Bom pelo menos a prova estava fácil. - disse Dellayla enquanto mordia furiosamente um pedaço do seu enorme sanduiche de frango.
- É.
- Uma pergunta?
- Sim.
- Onde está Elizabeth, sua amiga inseparavel? - ele falou com um olhar estranho e preocupado.
OK. Dellayla perguntado sobre Elizabeth. Normalmente Elizabeth poderia morrer que Dellayla nunca se importaria em perguntar sobre ela. Ela a odiava!
- Nossa. Tipo o mundo virou de cabeça para baixo? O inferno congelou e eu não fiquei sabendo?
- NOSSA QUE ESTRESSE! Eu prefiro você monissilábica!
- Não dá! Você não conhece Elizabeth como eu! Tem realmente algo de muito errado acontecendo com ela! Nada derruba aquela garota, e do nada ela fica toda seria e misteriosa.
Realmente eu gostava muito de Dellayla mais ela (ainda não sei como ou porquê, ou se era mesmo ela) estava me deixando seriamente irritada e preocupada.
- Tá. Deixa pra lá. você está muito estressa! Santa TPM! - ela arregalou os olhos e se encolheu com medo e preocupação um pouco na cadeira e apontou com a cabeça disfarçadamente para trás de mim.
Eu senti uma mão no meu ombro e gelei ao olhar para cima e ver meu reitor. Só consegui pensar em duas palavras: "ME FERREI"
Ele disse em uma voz seria e controlada:
- Senhorita. Por favor. Acompanhe-me.
Tá. O que eu fiz? Não aconteceu nada de mais na festa ontem. Pelo menis que eu saiba. Engoli em seco e respondi:
- Claro.
E o segui até sua sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário