quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CAPITULO 1
7
Elizabeth

-Nada como voltar para casa depois de um trabalho bem feito!
Elizabeth entrará no quarto o qual dividia um dia com Aislinn. Ela fora direto ao espelho como já era de costume.
- É Elizabeth, as coisas definitivamente estão para mudar. Agora a verdadeira diversão vai começar! – uma risada profunda e cheia de diversão saio de sua garganta, em quanto falava com sua própria imagem no espelho. – Agora chega de bancar a boazinha, os tempos de matança e tortura finalmente estão de volta!
Mas o que Elizabeth não sabia é havia mais alguém que escutava seus risos aquela noite, alguém espreitava nas sombras a muito tempo.
- Se continuar falando sozinha desse jeito vou começar a achar que esta louca Elizabeth. – a voz no escuro falou. Um homem.
- Me deixe com minhas manias e eu o deixo com as suas. Afinal não é educado olhar pela janela de uma jovem quase todas as noites, nos últimos... o que? 2 meses?
- TOUCHÈ, Mon cher!
- Acho deveria ir em borá, e só para poupá-lo de vir todas as noites, ninguém vai estar nesse quarto que lhe entere-se.
- Ela já sabe?
- A essa hora? Com certeza, Dellayla já deve ter dado com a língua nos dentes.
- Então sabe que ela vai te matar, não sabe?
Uma risada maligna saio da garganta de Elizabeth e ecoou pelo quarto.
- Você acha que ela iria matar sua “melhor amiga para sempre”? Você acha que eu não a conheço? Ela não é capas de matar uma mosca!
- É o que você diz.
- É. Então vai ficar cansando a minha beleza ou vai logo em borá?
- Adeus Elizabeth.
E a sombra se misturou e desapareceu nas outras sombras da noite.
Elizabeth olhou de volta para o espelho e falou:
- Que ela venha. Vou estar esperando.

Um comentário:

  1. Oi Kat! Parabéns pelos escritos! Siga assim! Depois eu volto para ler com mais calma o restante. :) Bjss!

    ResponderExcluir