domingo, 21 de novembro de 2010

CAPITULO 2
2

Não demorou muito para chegar ao campus, cerca de 20 minutos, mas o frio estava queimando a minha pele, tive que ficar bem alto para não ser vista por ninguém na cidade.
Quando cheguei tentei pousar o mais perto das árvores o possível e dessa vez consegui guardar as asas sem problemas. Por sorte ninguém havia me visto. O campus estava vazio, caminhei até o dormitório, estava escuro e não havia absolutamente ninguém na casa toda, nenhuma menina louca e bêbada agarrando algum cara, nenhuma nerd estudando até mais tarde como sempre se achava pelos cantos da casa. Andei até as escadas tentando lembrar como o caminho estava quando sai para não esbarrar em nada. Quando coloquei o pé no primeiro degrau da escada alguém me puxou para trás colocando uma mão em minha boca e a outra na minha cintura, me levando quase um metro para trás, e falou sussurrando enquanto me mantinha presa entre seus braços:
- Calma! Calma! Eu não vou te machucar, mas você tem que sair daqui agora! Não esta pronta para enfrenta - lá! – ele sabia quem eu era, e sabia de Elizabeth e que eu estava atrás dela. Seria outro anjo? Ou alguma outra coisa? Mas estava tentando me ajudar. Pelo menos é o que acho.
Balancei a cabeça em cima de sim. Ele me soltou e me guiou para fora da casa. Chegando até uma rua iluminada pude ver quem era: Erick Adams. Mas o que Erick Adams tinha a haver com isso? Ele parou e falou:
- Aislinn eu posso te ajudar.
- Tá legal. Primeiro o que é você? E porque você quer me ajudar? – não to entendendo mais nada.
- Não importa o que eu sou agora. Nós temos que sair daqui agora! – ele estava preocupado, parece que Elizabeth é um pouco mais forte do que eu pensei.
- Ela esta aqui não é?
- Sim. E precisamos sair daqui agora mesmo! – ele disse pegando meu braço e me puxando para frente de um mustang 67 preto escondido nas sombras do outro lado da rua.
- Eu não vou a lugar nenhum com você! – eu disse me libertando do seu aperto quando chegamos do lado do carro:
- Você quer vingança, não é?
- Sim. – ele também sabia de Selene, mas como?
- Não vai consegui - lá se estiver morta. Você ainda não esta forte o suficiente, mas eu posso ajuda - lá com isso, eu posso treina – lá. – ele disse abrindo a porta do carona, como uma proposta. Eu entrei, ele deu a volta correndo pela parte de trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário