domingo, 21 de novembro de 2010

Capitulo 2
Um novo começo
1

Pousei na varanda do meu antigo quarto. Raphain estava lá sentado na cama olhando uma foto antiga de quando eu tinha uns 8 anos, de Selene e eu num balanço. Quando coloquei meus pés na grade de madeira minhas asas jogou vento para dentro da casa, o que chamou a atenção de Raphain. Quando ele olhou para mim parecia assustado e preocupado, muito diferente de seu estado normal: tranqüilo e sereno. Ele olhou para as minhas asas com dor em seus olhos. Ele chegou mais perto e disse em um meio sorriso:
- Como as de um jovem pardal. – eu não disse nada, apenas o olhei – Aislinn...
- Não. Não agora. Precisamos encontrar Elizabeth. – por mais que Elizabeth tenha sido minha amiga, aquele sentimento de ódio ultrapassava tudo. Era a hora da minha vingança.
- Não faça isso. Você vai se arrepender. – ele queria me avisar, mas não iria adiantar.
- Eu não pedi sua permissão. Ou você esta comigo ou não esta. Qual é a sua escolha? – continuei parada no mesmo lugar, firme e decidida.
- Eu não posso deixar você ir por esse caminho Aislinn, se ir por ele não vai ter volta. – o que ele dissera é verdade, essa estrada, é uma estrada de mão única.
- Eu não pedi a sua permissão, eu pedi a sua ajuda, e se não quiser me ajudar, ótimo, eu o farei sozinha. – eu não irei desistir só por uma ordem de alguém que não conheço e que mentiu para mim minha vida toda.
- Você vai se matar. – não é a mim que quero matar e não irei o fazer.
- Não me importo, dês de que eu leve Elizabeth comigo.
A vingança pode não ser um bom caminho, mas era o único que conseguia enxergar.
Entrei e peguei minha mochila em cima da cama, tirei os tênis que coloquei dentro dela e calcei e coloquei uma blusa de botões por cima da outra, e percebi que minha jaqueta estava em cima no criado-mudo a peguei e a coloquei, e me dirigi a varanda, subi com estrema facilidade a grade de madeira e pulei, me deixei voar ao vendo frio e escuro sem olhar para trás, o chão passava em manchas de baixo de mim.
Eu estava diferente, podia me sentir mais forte, mais rápida. Não sei se forte o suficiente para enfrentar Elizabeth, mas precisava tentar. Preciso encontrar Elizabeth, ela deve ter voltado. Ela deve estar me esperando, ela sabia que eles iriam me contar quando acontecesse, ela matou Selenne por uma razão: me provocar, me deixar confusa, ela queria que eu soubesse quem eu sou. Para então ser mais fácil me matar. Se á conheço... ela vai estar me esperando na faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário